quarta-feira, 26 de maio de 2010

OAB Cidadã chega ao bairro São Jorge

Evento será realizado no próximo sábado (29), na Unidade do Lar de Amparo e Promoção Humana do bairro São Jorge 

A comissão "OAB Cidadania e Ação" da 13ª Subseção de Uberlândia da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG) promove no próximo sábado (29) o "OAB Cidadã", uma ação social que tem como objetivo a prática da cidadania. O evento será realizado das 9h às 13h, na Unidade do Lar de Amparo e Promoção Humana, na rua José Gonzaga Freitas, 120, bairro São Jorge.

O projeto "OAB Cidadã" irá proporcionar gratuitamente à comunidade o esclarecimento de dúvidas sobre a emissão de documentos, como a carteira de trabalho, além de orientações jurídicas sobre direito do consumidor, família, trabalho, previdência e da criança e do adolescente.

Além dos profissionais inscritos na 13ª Subseção de Uberlândia da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais (OAB/MG), o evento terá a participação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Fundação de Aprendizagem e Desenvolvimento Social do Menor (Fadesom), Cartório de Registro Civil e Freely Diversões. 

Lucas Barbosa | Engenho & Arte Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.