sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mães servidoras recebem homenagem no Centro Administrativo

Nesta sexta-feira (8), a Prefeitura Municipal de Uberlândia homenageará todas as mães servidoras, no auditório Cícero Diniz, a partir das 15h30. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Administração.

"É uma iniciativa antecipada pelo Dia das Mães comemorado neste domingo (9) e requerida pelas próprias mães servidoras que trabalham em todos os equipamentos municipais. É uma data importantíssima, que não pode passar em branco  e uma forma de valorizar as mulheres, mães e profissionais", ressaltou Marly Viera da Silva Melazo, secretária de Administração.

Estão programadas a apresentação de Ricardo Nocera, músico da Banda Municipal e a palestra "Saúde e bem-estar da mãe trabalhadora", com o médico infectologista Vinícius Costa. Também haverá sorteio de brindes.

De acordo com a responsável pela organização do evento e coordenadora do Núcleo de Avaliações e Treinamento, Valdirene Araújo Borges, a "Homenagem às mães servidoras" reforça a preocupação da PMU com o bem-estar físico e mental das servidoras. "São mulheres que precisam conciliar a maternidade com o trabalho e se dividir em várias outras funções. Será um ótimo momento para fazer com que elas percebam a importância de levar uma vida saudável", disse.

 

Serviço: "Homenagem às mães servidoras"

Sexta-feira (7), das 15h30 às 18h

No auditório Cícero Diniz, que fica no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de

Uberlândia – Avenida Anselmo Alves dos Santos, n°600

 

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.