sexta-feira, 7 de maio de 2010

Cursos de Drywall em junho em Uberlândia

Maio/2010 – O PlacoCenter Uberlândia – centro de distribuição da Placo - está com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional de mão de obra em drywall, para o mês de junho nos dias 24, 25 e 26. O PlacoCenter Uberlândia conta com Centro de Treinamento, onde estão localizados dois boxes com infraestrutura necessária para receber até oito alunos por curso. Durante as aulas são realizados diversos procedimentos práticos e teóricos para a montagem do drywall e seus componentes, com a apresentação dos materias utilizados, estruturação, plaqueamento e tratamento de juntas, em todos os processos são utilizados equipamentos de segurança. 

Os cursos duram de 02 a 03 dias, são ministrados por profissionais especializados em drywall e oferecem diferentes perspectivas do sistema construtivo drywall, tendo inicio com o módulo básico de Paredes Placostil. O PlacoCenter Uberlândia está localizado na Rua Alfredo Júlio, 36 - Vila Oswaldo - Uberlândia – Minas Gerais. 

Ao longo deste ano, a Placo deve ampliar a base de atendimento, em seus cursos voltados para qualificação profissional de mão de obra especializada em drywall, com as inaugurações de outros PlacoCenters no país.

Informações podem ser obtidas exclusivamente pelo telefone do PlacoCenter Uberlândia.  Tel.: (34) 3210 - 5191, ou pela internet através do endereço eletrônico da unidade, ou no twitter da Placo, site: www.placocenteruberlandia.com.br e twitter.com/placobrasil

* A unidade se reserva ao direito de alterar datas e horários em função das turmas e cursos oferecidos e da procura de vagas. 

Placowww.placo.com.br e twitter.com/placobrasil

Texto & Imagem / Camila Manchini 

farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.