quarta-feira, 12 de maio de 2010

Cemepe oferece cerca de cem cursos por mês

O Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe), da Secretaria Municipal de Educação, oferece uma média de cem cursos todos os meses. "Em alguns meses este número é até maior e atendemos de três a quatro mil profissionais da educação", afirma Ataisa Maria Soares, coordenadora sócio-educacional do Cemepe.

            

De acordo com Ataisa, a proposta do Cemepe é trabalhar a formação continuada dos profissionais em todos os eixos da educação infantil e do ensino fundamental.


"Nossa agenda é desenvolvida de acordo com as necessidades de cada área, que são passadas a nós pelos coordenadores de áreas. Eles representam os professores de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Historia e Geografia, entre outros", explica a coordenadora. Também são oferecidas formações continuadas para pedagogos e profissionais dos laboratórios de Ciências e dos setores administrativos das escolas.


Os cursos são realizados nos horários de estudos e elaboração de aulas dos professores, chamados de módulos.

 

Agenda do Cemepe para o mês de maio.

 

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura
coletivo de imprensa | www.coletivodeimprensa.jor.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.