segunda-feira, 12 de abril de 2010

TV Integração na maior feira de equipamentos de radiodifusão do mundo

TV Integração busca novas soluções e tecnologias em uma das maiores feiras de equipamentos de radiodifusão do mundo

O superintendente da TV Integração, Rogério Nery, o diretor de engenharia, Paulo Feres e o coordenador de engenharia, Jaelson Barbosa visitam nesta semana a NAB Show (National Association of Broadcasters), a maior feira de radiodifusão e equipamentos, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O objetivo da viagem é conhecer as novidades da tecnologia digital e negociar os equipamentos para a implantação do sinal digital da TV Integração, nas cidades de Ituiutaba e Uberaba.

A feira, realizada pela National Association of Broadcasting (Associação Americana de Radiodifusão), é um dos maiores eventos mundiais relacionados com transmissão e conteúdo de áudio e vídeo. A exposição acontece até o dia 15 de abril e contará com 1.500 empresas expositoras de 157 países diferentes, além de conferências sobre gerenciamento e engenharia broadcasting, produção e pós-produção, multimídia e cinema digital.

"A feira NAB Show é uma referência em soluções tecnológicas, apresentando o que há de mais avançado na área de áudio e vídeo para o segmento de telecomunicações e broadcast. E vai ajudar inclusive na escolha das melhores soluções que buscamos para a digitalização de toda a área de cobertura da emissora", afirma o diretor de engenharia, Paulo Feres.
No final de março, Rogerio Nery e Paulo Feres visitaram também a fábrica da Screen Service, na cidade de Bréscia, na Itália. A empresa de tecnologia de TV digital desenvolve e fabrica transmissores digitais de televisão e seus acessórios.

G.A. Comunicação
Assessoria de Comunicação TV Integração
Maristela Gramacho
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.