segunda-feira, 12 de abril de 2010

Promoção Sorte Grande movimenta vendas em MG

Supermercados registram crescimento nas vendas

 

Desde janeiro, os supermercados filiados a Rede Biz participam da promoção "Sorte Grande", que no dia 20 de maio irá sortear diversos prêmios, entre eles um Gol 0 km. Neste período, os supermercadistas registraram crescimento nas vendas, inclusive com novos clientes.

 

Em Varjão de Minas, no Alto Paranaíba, o empresário Antônio Pedro Montezuma Neto, do Supermercado do Toninho, já distribiuiu mais de 8 mil cupons. "Esse número é bastante significativo pelo tamanho da cidade. Além dos clientes fixos, sempre aparecem outras pessoas impulsionadas pela promoção. Sendo que o próprio cliente cobra o cupon no momento da compra", conta Toninho.

 

Mas a promoção também está movimentando outras cidades. Luiz Mar Alves de Oliveira, do Supermercado Super Bom, em Uberlândia, revela que distribuiu mais de 20 mil cupons. "Sabemos que outras lojas tiveram queda nas vendas, mas nós conseguimos registrar um crescimento. Tenho certeza que a campanha veio na hora certa, pois a oportunidade de oferecer prêmios aos clientes torna-se uma vantagem para atrai-los", observa Luismar, que juntamente com os irmãos Leomar e Leidimar, mantém o Super Bom, filiado Rede Biz desde junho de 2008.

 

A procura pela promoção faz com que o proprietário do Supermercado do Toninho, filiado há mais de 2 anos a Rede Biz, solicitasse para a central de negócios um número maior de cupons.

 

Sorteio

 

No dia 20 de maio, a promoção "Sorte Grande Rede Biz" irá sortear 1 Gol 0 km, 17 TV's, 10 microondas, 14 tanquinhos e 14 liquidificadores. A promoção marca o aniversário de 5 anos da Rede Biz, com sede em Uberlândia e atuação em Minas Gerias e Goiás.

 

Lead Comunicação / Rosiane Magalhães
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.