sexta-feira, 9 de abril de 2010

Passeio Social com idosos acontece no domingo

Vereador Marcio Nobre promove ação 

Acontecerá neste domingo, 11 de abril, a partir das 9h, no Parque do Sábia em Uberlândia o "Passeio Social com Idosos da Fase - Fundação de Ação Social Evangélica Reverendo Adão Bomtempo". Promovido pelo vereador Marcio Nobre a ação conta com o apoio da Secretária de Trânsito e Transporte de Uberlândia.

Há mais de 20 anos atendendo idosos de 64 a 100 anos, a instituição Fase nasceu da iniciativa de um grupo chamado Quarteto Bom Pastor, da 2a Igreja Presbiteriana de Uberlândia. "Hoje atendemos 32 idosos, entre homens e mulheres e graças ao apoio de voluntários e parlamentares podemos seguir nosso trabalho. Mas sempre precisamos de ajuda", pontua Denise de Fátima Bom Jager, coordenadora da Fase.

Com o apoio do vereador Marcio Nobre o passeio proporcionará momentos de descontração aos idosos. "Tem idosos que não conhecem o parque e nunca saíram da fundação. Será um momento de motivação e alegria para eles e também para nós", disse vereador.

As pessoas que desejarem conhecer e ajudar a Fundação de Ação Social Evangélica Reverendo Adão Bomtempo podem visitar o local de segunda a domingo, das 15h às 17h, na Rua José Silva Santos, 240, Santa Luzia. O telefone da fundação para mais informações é 3216 -1304.

Fernanda Beraldo
Assessoria de Imprensa - Vereador Marcio Nobre

www.marcionobre.com.br

www.soucristaosoucidadao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.