terça-feira, 6 de abril de 2010

Encontro de Negócios do Brasil Central

Prefeitura de Uberlândia e Sebrae-MG lançam o maior evento empresarial do interior de MG 

O Prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão e o diretor Superintendente do Sebrae-MG, Afonso Maria Rocha, lançam amanhã (7/4) o Encontro de Negócios do Brasil Central. O evento, tradicional em Uberlândia, foi remodelado. Será sede da tradicional Rodada de Negócios: a maior do Brasil e segunda maior da América Latina. A novidade desta edição é a ampliação dos serviços, com a inclusão de palestras, seminários, consultorias e oficinas. A expectativa de público para o Encontro é de 6 mil pessoas. 

 A Rodada de Negócios reunirá 470 empresas, sendo 60 compradoras nacionais dos setores público e privado e 10 compradoras internacionais. A Rodada é um encontro de curta duração que facilita o acesso das empresas a potenciais fornecedores e compradores. É uma oportunidade para identificar parcerias comerciais e tecnológicas, aumentar as vendas e melhorar a carteira de fornecedores.  

Estão programados seminários para debater tendências de setores (comércio e serviços, cultura e turismo) e temas como empreendedorismo, gestão, inovação e tecnologia.  Também estão previstas palestras magnas e atividades de orientação empresarial, como consultorias e clínicas tecnológicas.  

Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.