sexta-feira, 23 de abril de 2010

Ação social Geração do Bem acontece neste domingo

Fundação Filadélfia realiza evento e conta com o apoio do vereador Marcio Nobre 

Acontece neste domingo, 25 de abril, na Rua Matheus Vaz, 775, bairro Luizote de Freitas a ação social Geração do Bem. Promovida pela Fundação Filadélfia, braço forte da Igreja Assembleia de Deus – Missão, e com o apoio do vereador Marcio Nobre a ação social tem o objetivo despertar a comunidade para o exercício da cidadania e envolver voluntários para levar até a população serviços de utilidade pública nas áreas de saúde, educação, justiça e outros.

No domingo toda população do bairro Luizote e setores visinhos terão uma tarde de diversas atividades. Na saúde serão oferecidos os serviços de aferição de pressão, testes de glicemia, vacinação contra a gripe influenza A – N1H1 e odontologia. Já a oficina de beleza terá corte de cabelo, escova e prancha. As crianças terão um espaço diferenciado com cama elástica, pintura artística, teatro infantil, sala de artes e contação de histórias.

Com o apoio e a equipe do vereador Marcio Nobre, a população contará com o Espaço do Cidadão, onde serão feitos requerimentos e orientação jurídica. Além disso, a população poderá tirar dúvidas sobre habitação e outros programas. "Estaremos lá para servir o povo e orientar no que for necessário. Logo após a ação teremos a Cruzada Evangelística", destaca o vereador Marcio Nobre. 

Agende-se:
Ação Social Geração do Bem
Quando:
25 de abril, das 13h às 17h, gratuito
Onde: Rua Matheus Vaz, 775, bairro Luizote de Freitas 

Fernanda Beraldo
Assessoria de Imprensa - Vereador Marcio Nobre

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.