terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Projeto Viva Mansour abre inscrições para 220 vagas nas oficinas

 Entre os dias 22 e 26 de fevereiro, estarão abertas as inscrições para as atividades oferecidas pelo projeto Viva Mansour, parceria entre a Prefeitura de Uberlândia e o Sesi/Fiemg, que atende desde 2007 à comunidade do bairro Mansour e de bairros circunvizinhos.

 

Serão oferecidas 40 vagas para balé infantil, 40 para breakdance e 80 para flauta doce e musicalização, sendo 40 para iniciantes e 40 para veteranos. Para percussão estão abertas 40 vagas e também 20 para jazz. 

 

As inscrições são gratuitas, e poderão ser feitas no Viva Mansour, na rua Rio Citaré, número 52, bairro Mansour, das 9h às 16h. A seleção será de acordo com o número da inscrição e as aulas terão início no dia 1 de março.

 

Viva Mansour

 

            O Projeto Viva Mansour estimula habilidades e desenvolve percepções, participando assim da formação de um indivíduo consciente de seus deveres e direitos, contribuindo na construção da cidadania e na transformação do ser.

 

Alexandre David

Secom PMU
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.