quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Comida Di Buteco vai promover caravanas em Uberlândia

O festival gastronômico, Comida Di Buteco, que acontece em Uberlândia de 05 a 21 de março, vai promover caravanas que percorrerão três dos quinze bares que concorrem ao prêmio de melhor boteco da cidade. Cada uma das caravanas acontecerá em um dia diferente e será integrada por personalidades de Uberlândia e pessoas relacionadas à gastronomia, selecionadas e convidadas previamente pela organização do evento.

Além das caravanas, acontecerão várias atividades de integração e capacitação de botecos, equipe e jurados que prometem movimentar o setor no mês de março.

De acordo com a organização do evento, o público frequentador do Comida Di Buteco é descontraído e aprecia gastronomia, qualidade, conversa, conteúdo. "Isso é fruto da comunicação focada neste target e do circuito urbano em si, que congrega duas importantes manifestações de comportamento: boom da gastronomia e resgate das tradições", comenta a sócia da Free Produções, Flávia Rocha.

A dinâmica do evento consiste em incentivar a visita do público aos botecos participantes do concurso. Durante 17 dias, o público e um júri especializado percorrem os bares avaliando e votando, de zero a dez, o tira-gosto, higiene, atendimento e temperatura da bebida. O peso do júri e do público é de 50% cada.

Após o término do concurso, acontece para convidados a festa de premiação para anunciar os vencedores.

 

Confira as datas:

02/03 – Caravana de Imprensa – 18h30 (saída e retorno – Hotel San Diego)

13/03 – Caravana Social e Patrocinadores – 17h00 (saída e retorno – Hotel San Diego)

15/03 - Caravana com donos de botecos – 18h00 (saída e retorno – Hotel San Diego)

31/03 – Festa de Premiação – 20h00 às 00h00 – no Villa Savóia Bistrô 

Apresentador do Festival: Bohemia

Patrocinadores: Cemig e Hellmann´s

Cia. Aérea Oficial: TRIP

Apoio: Doritos, Coqueiro, Pirata, Senac, Vox Populi

Apoio Local: San Diego, Villa Savóia Café Bistrô. 

Michele Borges / Serifa Comunicação
--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura