quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Rádio Educadora Jovem Pan terá programação normal

Programação não será alterada devido aos feriados de Natal e Réveillon 

Os ouvintes da Rádio Educadora Jovem Pan podem ficar despreocupados. Isso porque a Rádio terá programação normal durante os feriados de fim de ano, como o Natal, no dia 25/12, e o Ano Novo, primeiro dia de 2010.

As 7 horas e 30 minutos de jornalismo diário serão mantidas pelos jornalistas, produtores e apresentadores dos programas que fazem parte da grade de programação da Rádio Educadora AM.

As informações transmitidas ao longo do dia serão diversas, sendo preservados os quadros de informações públicas com temas voltados para saúde, trânsito e notícias da cidade e região.

Além destes, a programação também contará com um dos quadros de maior audiência, o "Toca ou não toca". Nele, os locutor, Lourival Santos deixa a linha aberta para os ouvintes participarem ao vivo e escolherem a música que preferem.

                Promoção 

E para quem pretende começar o ano novo com um super presente, a rádio irá sortear no dia 24/12, durante o programa "Manhã Educadora", com apresentação de Lourival Santos, uma bicicleta -18 marchas.

Para participar, o ouvinte deve ligar no número 3212-0893, deixar nome e telefone. Além disso, a pessoa sorteada deve atender o telefone com a seguinte frase: "Bom dia Educadora". Segundo a produção da rádio, mais de 30 pessoas já se inscreveram.

Renata Tavares / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.