sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PROCON vai montar posto de orientação no shopping neste mês

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) de Uberlândia vai orientar consumidores e lojistas no Center Shopping, no período de 14 a 18 e 21 a 23 de dezembro, das 14 às 20h. Dois servidores do PROCON estarão na loja 104 (próximo às Lojas Americanas) para tirar dúvidas como formas de pagamento, etiquetação de preços e atendimentos.

Além de orientar, os servidores vão distribuir o código de defesa do consumidor às pessoas que passarem pelo Posto de Orientação. De acordo com o superintendente do PROCON, Franco Cristiano Alves, a iniciativa é uma das várias ações organizadas pelo PROCON neste período de Natal. "Nós fizemos a Operação Natal para fiscalizar se as lojas no centro da cidade estão adequadas às normas de precificação e às formas de pagamento também. E fizemos uma pesquisa de preços considerando os produtos mais consumidos no natal para auxiliar a população".

É a primeira vez que o PROCON de Uberlândia monta um posto de orientação no shopping. "Ações como estas já foram feitas em parques, bairros e praças", completou o superintendente.

 

Fillipe Alves

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.