quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Policial Civil, frustra assalto no Vigilato

A Polícia Civil de Uberlândia informa que na madrugada de hoje (quinta-feira, 24), ocorreu tentativa de roubo à mão armada a um posto de combustíveis situado na Avenida Rondon Pacheco, no bairro Vigilato Pereira. Um homem, armado com um revólver calibre 38, invadiu a loja de conveniência do posto, rendeu o atendente e mais três pessoas, e exigiu dinheiro e seus pertences.

Uma das vítimas, policial civil desta unidade, interveio, se apresentou como tal, mandou que o autor entregasse a arma, mas como o mesmo a apontou para ele e para as demais vítimas, tentando puxar o gatilho, o agente de polícia efetuou dois disparos. O autor do delito foi conduzido para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas, onde morreu no início da manhã.

O autor foi identificado como Wesley Mendes da Silva, 25 anos. Com ele foram apreendidos: um revólver calibre 38, com numeração raspada, documentos de uma motocicleta, placa HJS-7129, e um chaveiro. No local foram encontrados um capacete um aparelho de telefone celular, e um boné. Wesley Mendes tinha antecedentes criminais, conforme consta em sua ficha.

Assessoria de Imprensa da 16a Delegacia Regional de Polícia Civil
Uberlândia-MG

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.