quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Perde Minas, perde o Brasil na visão de Odelmo com a desistência de Aécio

 

Com relação à decisão do Governador de Minas, Aécio Neves, anunciada na tarde desta quinta-feira (17), abrindo mão de participar da disputa interna do PSDB, que indicará o candidato do partido às eleições presidenciais de 2010, o prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão confirmou que conversou com o governador no inicio da tarde e foi informado da decisão.

            Odelmo assegurou que entende o posicionamento de Aécio, com a demora da definição, o que diretamente atrapalha a formação de alianças e a construção de uma candidatura capaz de atender os vários anseios da sociedade brasileira. "Perde Minas, perde o Brasil, pois sem dúvida alguma, com a experiência de Aécio e com o desempenho dele à frente do governo de Minas, a nação brasileira deixa de contar com um administrador exemplar e um hábil homem público que tem muito a oferecer ao futuro deste país."

            Com relação ao posicionamento politico-partidário envolvendo a eleição presidencial, o prefeito assegurou que sem Aécio na disputa, é hora de rever propostas, posições e nomes, o que será feito em momento oportuno.

 

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.