terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Nova campanha da Revista Glass provoca o cliente

A campanha de divulgação da edição de janeiro da Revista Glass quer provocar o anunciante. Assumindo o posicionamento de uma publicação com conteúdo inteligente e relevante, o novo anúncio de uma maneira inusitada desafia o cliente a testar sua inteligência. Por meio do hot site www.testeglass.com, ele poderá responder a um Teste de Inteligência e ganhar até 20% de desconto. 

A agência responsável pela campanha é a DIFERI Comunicação de Impacto, que inovou no apelo visual: a agência usa a imagem de cérebros para destacar os principais diferenciais da Revista Glass: conteúdo e qualidade. A campanha será veiculada com spots em rádios, outdoors e mídias impressas. 

E a oitava edição da Glass chegará em clima de férias, trazendo dicas dos paraísos praianos Fernando de Noronha e Bahamas. Informações para quem quer aproveitar a pausa para fazer um curso rápido e intensivo. Uma entrevista exclusiva com a Banda Eva. E ainda beleza e sofisticação em editoriais de moda de tirar o fôlego. 

Sobre a Glass 

A publicação se desponta no mercado editorial de Uberlândia e região, tem circulação mensal e é reconhecida por seu conteúdo e design. Ela procura sempre inovar com temas e editoriais que refletem a realidade de seu público, com conteúdo regional independente e repercussão das principais notícias do Brasil e do mundo. Nas páginas da Revista Glass você encontra cultura, comportamento, música, moda, saúde, turismo e muito mais.

Acesse o site www.revistaglass.com.br e veja os destaques da edição de dezembro. 

iMídia Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura