sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Igreja AD de Uberlândia faz 70 anos e recebe homenagem da Câmara de Vereadores





Moção de aplauso acontece no próximo domingo com a presença de autoridades
Setenta anos de crescimento, vitórias e conquistas. A Igreja Assembléia de Deus de Uberlândia completa mais um ano, e desta vez um celebração mais que especial pelo "Jubileu de Videira". No próximo domingo, dia 20 de dezembro, às 9 horas da manhã, uma solenidade de moção de aplauso, concedida pela Câmara de Vereadores, acontecerá no Templo Central com a presença de várias autoridades uberlandenses.
A cerimônia de homenagem marca o encerramento das festividades de comemoração pelo aniversário da Igreja. Durante toda a semana várias atividades aconteceram no Templo Central e muitos convidados marcaram presença, entre eles, o cantor Regis Danese, autor da música "Faz um milagre em mim" e os pastores José Wellington Bezerra da Silva, presidente da CGADB(Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil) e José Lopes, missionário que hoje realiza um trabalho nos Estado Unidos.
O vereador Marcio Nobre é o autor do requerimento que solicita a moção de aplausos, onde mais de 100 pastores receberão a honraria. "São homenagens mais do que justa a estas pessoas que participaram e dedicaram suas vidas ao crescimento da Igreja e do Evangelho em Uberlândia. Estamos felizes de fazer parte deste momento", disse o vereador. Para o Pr. Álvaro Sanches, presidente da AD Uberlândia, a comemoração do "Jubileu de Videira" é um marco para a história da Igreja. "Da videira sai o vinho e vinho fala de comunhão. Ser Pastor da Igreja que completa 70 anos é olhar para traz, ser agradecido pelo presente como benção e mirar o futuro por fé, vislumbrando as promessas de Deus para nós", revelou o pastor.

Informações:
Moção de Aplausos pelos 70 anos da Igreja Assembléia de Deus de Uberlândia
20 de Dezembro
09:00 horas
Templo Central – Avenida Rondon Pacheco, 4094



Gabinete Vereador Marcio Nobre


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.