quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Horário de funcionamento Center Shopping - Natal e Ano Novo

Movimentação Center Shopping - crédito Leandro Mendes

Center Shopping funcionará em horário especial a partir do dia 18 de dezembro

Clientes que forem às compras de Natal encontrarão as lojas abertas até às 23h, inclusive no sábado e domingo

     No período de 18 a 23 de dezembro, o Center Shopping irá funcionar em horário especial, com as lojas atendendo ao público das 10h às 23h. A medida, adotada pela maioria dos shopping centers do País, visa beneficiar os consumidores que vão às compras de Natal, principalmente aqueles que não têm tempo de ir às compras ou deixam para escolher os presentes para a última hora.

Para a Associação Brasileira de Lojistas de Shoppings (Alshop), o volume de vendas será 7% maior em relação ao ano passado, quando houve um crescimento real de 3,5%. A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) é ainda mais otimista e estima um crescimento de 11% nas vendas e de 12% no fluxo de consumidores nos shoppings de todo o País. Já no Center Shopping, a expectativa é de um aumento nas vendas de 10% a 12% e de 7% a 10% no fluxo de público em relação ao Natal de 2008.

Os clientes que forem ao Center Shopping neste período ainda podem participar da promoção "Boa Sorte, Bom Natal". No primeiro sorteio, realizado no dia 13 de dezembro, o cliente Mateus Fernandes da Silva ganhou um carro Kia Soul 0km. Para concorrer, o consumidor deve a cada R$ 80 reais em compras se dirigir ao estande da promoção na Praça de Eventos, apresentar o comprovante de compras, trocar pelo cupom e depositar na urna (compras com cartão Visa valem em dobro). O último sorteio será realizado no dia 27 de dezembro, às 20h, também na Praça de Eventos.

Horário de funcionamento Center Shopping – Natal e Ano Novo

Dias

Horários

De 18 a 23 de dezembro

Das 10h às 23h

Dia 24 de dezembro

Das 10h às 18h

Dia 25 de dezembro

Funcionamento facultativo sem a obrigatoriedade da presença dos funcionários

De 26 a 30 de dezembro

Das 10h às 22h

Dia 31 de dezembro

Das 10h às 18h

Dia 1º de janeiro*

Funcionamento facultativo sem a obrigatoriedade da presença dos funcionários


* Funcionamento das lojas voltará ao normal no dia 2 de janeiro.

Rosana Terra / G.A.


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.