segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Futebol Solidário é patrocinado pelo Hospital Santa Clara

Evento vai reunir em Uberlândia artistas e jogadores amigos dos cantores, Fernando Pires e Alexandre Pires 

Solidariedade. É com este espírito que vários artistas e jogadores brasileiros se reúnem, na próxima segunda-feira (28), em Uberlândia. O time de amigos do cantor e compositor, Alexandre Pires, enfrentará o time de amigos do seu irmão, o também cantor e compositor, Fernando Pires. O "Futebol Solidário", que tem o apoio do Hospital Santa Clara, será realizado no Estádio João Havelange, o Parque do Sábia, às 20 horas. Nas últimas edições do evento, os organizadores arrecadaram mais de 100 toneladas de alimentos. Este ano os irmãos Pires esperam arrecadar a mesma quantidade de alimentos recolhida nas partidas anteriores. Os alimentos serão doados para instituições da cidade que ficarão responsáveis por fazer a distribuição para pessoas carentes do município. 

Para a edição deste ano, já estão confirmados os jogadores Adriano, Zé Roberto e Léo Moura, do Flamengo; Ronaldo e Roberto Carlos, do Corinthians; Fred, do Fluminense; Washington, do São Paulo; Júlio Baptista, do Roma; e Athirson, do Cruzeiro. Também já confirmaram presença alguns craques da música brasileira, entre eles os cantores Bruno, Marrone, Guilherme, Santiago, Tiaguinho e Leonardo. Para evitar tumulto, os organizadores do jogo definiram que a entrada no estádio será liberada a partir das 16 horas, ou seja, com 4 horas de antecedência. A entrada para a partida é dois quilos de alimentos não perecíveis. Os interessados em assistir ao jogo podem trocar os seus ingressos em qualquer supermercado da Rede Smart. Foram disponibilizados 50 mil ingressos. 

Lucas Barbosa / Serifa Comunicação Integrada

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.