terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Comunicado Dmae

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) informa que nesta quarta-feira, dia 23 de dezembro, a rede elétrica da Estação de Tratamento de Água (ETA) Renato de Freitas – Unidade Sucupira será desligada, das 8h às 10h30, para uma manutenção da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). O abastecimento de água será completamente restabelecido até 24 horas após o serviço de manutenção.

A interrupção de energia elétrica reduzirá a distribuição de água para o Call Center, Ceasa, Encubatório da Granja Planalto, Penitenciária Jacy de Assis e Penitenciária Pimenta da Veiga. Há risco também de falta de água nos bairros: Aclimação, Alvorada, Aparecida, Brasil, Chácaras Andorinhas, Celebridade, Condomínio Buritis, Custódio Pereira, Distrito Industrial (parte), Dom Almir, Esperança, Joana D'arc, Minas  Gerais, Morumbi, Nossa Senhora das Graças, Prosperidade, Santa Mônica, São Francisco, Segismundo Pereira, Tibery e Umuarama. 

Ruth Rossi / Secom / DMAE

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.