terça-feira, 13 de outubro de 2009

Anastasia em Uberlândia entrega equipamentos aos Bombeiros e inaugura conjuntos habitacionais


O vice-governador professor Antonio Anastasia fará a entrega de 120 casas populares de três conjuntos habitacionais, nesta quarta-feira (14), às 16 horasem Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A inauguração do Jardim Europa A, Jardim Europa B e Jardim das Palmeiras II será realizada na Rua do Vaticando, esquina com Rua Solimões - Bairro Jardim Europa A, onde os 120 novos mutuários receberão as chaves dos seus imóveis. Os empreendimentos fazem parte do Programa Lares Geraes – Habitação Popular, realizado pela Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab-MG), e o investimento total do Governo de Minas nas obras foi de R$ 2,55 milhões.

Ainda em Uberlândia, às 17 horas, no Quartel do 5º Batalhão de Bombeiros Militar, o vice-governador fará a entrega de uma auto escada mecânica, em função da crescente verticalização da cidade. Serão entregues também à Corporação duas motos resgate, um barco e outros equipamentos, como desfibrilador e coletes salva vidas. O Batalhão de Bombeiros Militar de Uberlândia atende a 50 municípios da região.

Às 19 horas, o professor Anastasia participa abertura oficial da etapa estadual do Minas Olímpica Jogos do Interior de Minas – JIMI 2009, que começou no dia 9 e vai até o dia 18, na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves. Promovidas pelo Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ), as disputas têm participação de cinco mil atletas de 91 municípios do Estado.

Nesta etapa são realizadas as finais dos jogos coletivos (basquete, futsal, handebol e voleibol) e são disputadas modalidades individuais (atletismo, ciclismo, ginástica artística e ginástica trampolim, judô, karatê, natação, taekwon-do, tênis de mesa e xadrez) e partidas de duplas (peteca). Os atletas com deficiência disputarão provas de atletismo e basquetebol para cadeirantes, além de natação e tênis de mesa adaptado.

Evento: Inauguração de conjunto habitacional
Local: Bairro Jardim Europa A - Rua do Vaticano, esquina com Rua Solimões
Data: 14/10/09
Horário: 16 horas 

Evento: Entrega de equipamentos ao 5º Batalhão de Bombeiros Militar
Local: Avenida Rondon Pacheco, 5715 – Bairro Esplanada
Data: 14/10/09
Horário: 17 horas 

Evento: Abertura oficial da etapa estadual JIMI 2009
Local: Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves - Avenida Anselmo Alves dos Santos, 3415
Data: 14/10/09
Horário: 19 horas


Agência Minas

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.