quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Premiação aguardada por amigos da Turma do Bem acontece em outubro

Pessoas e empresas que se destacaram no projeto Dentista do Bem serão homenageadas


No dia 05 de Outubro, a ONG Turma do Bem realiza, a partir das 20h30, no Citibank Hall, em São Paulo, a quarta edição do Sorriso do Bem, premiação anual da organização não-governamental fundada e presidida pelo Dr. Fábio Bibancos.

Este ano, a cerimônia será apresentada por Rodrigo Lombardi, Tarcísio Filho, Mônica Torres, Marcelo Antony, Eliana, Cláudia Liz e Lu Grimaldi, que entregarão 37 prêmios para empresas, instituições, parceiros, jornalistas, voluntários, dentistas e coordenadores do projeto Dentista do Bem. O cantor Guilherme Arantes compôs uma música especialmente para a Turma do Bem e promete emocionar a platéia.


O premiado Ulisses Cohn dirige o evento pelo segundo ano e assina a cenografia. Os figurinos são de Cássio Brasil, a iluminação de Maneco Quinderé e a produção, de Cacá Ribeiro.


O prêmio Sorriso do Bem homenageia pessoas e empresas que se destacaram no projeto Dentista do Bem. Durante todo o ano as ações dos participantes são acompanhadas por meio de relatos, documentos e resultados avaliados.


No mesmo fim de semana da premiação, 200 Coordenadores Regionais do projeto Dentista do Bem participam de cursos de capacitação e integração, para valorizar e aprimorar o trabalho dos coordenadores do projeto em todo o Brasil.

A Turma do Bem tem como missão mudar a percepção da sociedade na questão da saúde bucal e da classe odontológica com relação ao impacto socioambiental da sua atividade. Fundada em 2002 pelo cirurgião-dentista Fábio Bibancos, a ONG conta com 6.000 dentistas voluntários nos 26 estados brasileiros e no DF, já ajudou 12.000 jovens.

 

Mais informações pelo site: www.turmadobem.org.br

Categorias do prêmio SORRISO DO BEM 2008

- Empresas do Bem 2009 (5 premiados)
- Parceiros do Bem 2009 (5 premiados)
- Instituições do Bem 2009 (5 premiados)
- Jornalistas do Bem 2009 (5 premiados)
- Voluntários do Bem 2009 (5 premiados)
- Dentistas do Bem 2009 (5 premiados)
- Coordenadores do Bem 2009 (5 premiados)
- Melhor Dentista do Bem 2009
- Melhor Coordenador do Bem 2009

 

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa voluntária - Dentistas do Bem

Gabrielle Andrade

www.leadcomunicacao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.