quinta-feira, 17 de setembro de 2009

PedeArte faz show beneficente para E.E. Educação Especial Novo Horizonte

O som acústico de artistas da cidade e região invade o Teatro Rondon Pacheco 

A PedeArte Produções e Eventos apresenta o show Divinidade, no dia 24 de setembro, no palco do Teatro Rondon Pacheco, às 20h. O empresário Carlos Augusto, Caguto, se apresentará ao lado do Quarto de Tom e contará ainda com a participação de convidados especiais.

O objetivo da apresentação é arrecadar fundos para a Escola Estadual de Educação Especial Novo Horizonte, em Uberlândia. 
De acordo com Caguto, a melhor maneira de unir o útil ao agradável e poder ainda ajudar, é cantando. "Já que eu posso exercitar meu lado artístico e, ao mesmo tempo, desenvolver uma ação social, então eu canto. Acho importante agir em benefício dos alunos da escola Novo Horizonte", disse.

No ano passado, a empresa realizou um show com este mesmo objetivo e contou com um público de cerca de 150 pessoas. Com as doações, foi possível montar a brinquedoteca da escola. "A minha expectativa para o show é grande, mesmo com a redução de 40% da lotação do teatro, por causa da nova gripe, eu espero uma presença marcante", disse.

Hoje, a escola atende 302 alunos portadores de deficiência física, mental ou múltiplas, além de crianças e adolescentes com déficit de aprendizagem. Para este ano, segundo Sônia Abdulmassih, diretora da escola, o destino da verba irá para a compra de duas tendas para o pátio. "A intenção é adquirir alguns equipamentos tecnológicos, como computadores e impressoras, mas caso o dinheiro não seja suficiente, a meta é cobrir o pátio", disse. 

Diversos tons ligam os artistas da cidade e região 

O repertório do show é uma proposta que liga os músicos da cidade e região com o melhor da MPB, como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e muito mais. A direção é de Daniela Borela. No palco, também se apresentarão os músicos Beto Machado (piano) e Gerson Broggini (baixo), além da banda Quarto de Tom, Regina Romanielo (flauta e percussão), Alex Mororó (bateria e percussão) e Cícero Mota (violão e guitarra). Nos vocais, Guilhermina Guimarães, Sofia Franco, Luciana Branco e Raquel Peppe.

Os ingressos já estão disponíveis na Escola Novo Horizonte, na Cafeteria da Praça Rui Barbosa e no Teatro Rondon Pacheco.

Saiba mais sobre a PedeArte:
Os shows promovidos pela PedeArte possuem produção artística primorosa, qualidade musical, repertório selecionado, artistas experientes, profissionais altamente reconhecidos em seus diferentes estilos. A empresa é especializada na realização de eventos culturais abertos ao público e também desenvolve projetos para apresentações corporativas.

Serviço:

O que: Show Divindade
Onde: Teatro Rondon Pacheco
Quando: 24 de setembro, às 20h
Ingressos: R$ 20,00 inteira / R$ 10,00 meia 

 Ares Comunicação / Edylamar Santos

-- 
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.