terça-feira, 29 de setembro de 2009

Evento marca a conclusão de curso Técnico em Secretariado

     Alunos do Senac colocam em prática os conhecimentos de mais de um ano de aprendizado 

     Alunos do curso Técnico em Secretariado do Senac Uberlândia, promovem do dia 29 a 02 de outubro o evento "Secretariado - Conectando Pessoas". Marcando a conclusão de mais de um ano de aprendizado do curso que faz parte do Programa de Educação Profissional (PEP) do Governo de Minas Gerais, o evento traz para os alunos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

     Durante os quatro dias de evento os participantes poderão conferir debate com o tema "Assédio Sexual no Trabalho", workshop de "Maquiagem Executiva" e um desfile de moda. Além de apresentações dos trabalhos realizados pelos alunos a programação traz o violinista Everton Gustavo que fará a abertura do evento. Entre os palestrantes está à apresentadora e jornalista Mônica Cunha, que abordará o tema "Stress no mercado de trabalho", além de advogados, psicólogos e médicos.

     O evento acontece no auditório do Senac, avenida Belo Horizonte, 525 – bairro Martins. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3235-0688. Vagas Limitadas. 

GA Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.