terça-feira, 29 de setembro de 2009

Continuam as comemorações da 5ª Semana Municipal do Idoso

A tarde de hoje será especial para quem for ao Estádio Airton Borges. Várias atividades marcarão o segundo dia da 5ª Semana Municipal do Idoso, que está sendo promovida pela Prefeitura de Uberlândia até sexta-feira, dia 2. A partir das 14h serão oferecidos gratuitamente serviços como corte de cabelo, limpeza de pele, aferição de pressão arterial, teste de diabetes e higiene bucal. O Ônibus Meu Ofício terá cursos de manicure e de pedicure e os presentes ainda poderão assistir a uma palestra sobre saúde ocular. Quem estiver no Estádio poderá ainda participar de diversas oficinas e aulas como de reeducação postural, bordado,  crochê de dedo ou de grampo e máscaras. A expectativa é que mais de mil idosos participem das atividades durante toda a semana.

 

 

Dia 30 (quarta-feira), no Estádio Airton Borges

Das 8h às 12h

- Aula de ginástica, de tear de prego, ponto reto e crochê de grampo;

- Apresentação de tango, dança de rua e de salão, coral;

- Oficinas de crochê de dedo, colar de fuxico, porta brinco, detre outras.

 

Dia 1º de outubro (quinta-feira)

Inauguração do CEAI IV

Local: Avenida do Carnaval, 415, bairro Guarani.

Horário: 16h

 

Dia 2 de outubro, no Estádio Airton Borges

Das 8h às 12h

- Encerramento da 5ª Semana Municipal do Idoso, apresentando o lançamento da 1ª Olimpíada do Idoso, que promoverá competições individuais e em equipe, através de atividades físicas, artísticas e esportivas, como: caminhada, dança, boliche, dama, dominó, cestobol, dentre outras. O seu objetivo é integrar, socializar e fortalecer os idosos atendidos pelo Município.

 

 

29 de setembro de 2009
Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.