quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Concurso Menina Fantástica 2009 chega à Uberlândia

A segunda edição do concurso garante à campeã um contrato no valor de R$ 500 mil

Inspiradas em modelos de fama internacional como a brasileira Gisele Bündchen, muitas meninas sonham com o dia em que terão seu rosto estampado na capa de grandes revistas. Para as futuras modelos uberlandenses a chance de tornar esse desejo realidade estará mais próxima nesta sexta-feira, dia 25 de setembro. A data marca a chegada da segunda edição do concurso "Menina Fantástica" a Uberlândia.

Promovido pela agência Mega Models, o "Menina Fantástica 2009″ viajará por 80 cidades, em mais de 35 mil quilômetros por todo o Brasil. O ponto de partida foi o Rio Grande do Sul, mas outras sete capitais brasileiras e algumas cidades do interior vão sediar etapas seletivas, que acontecem até 24 de outubro.

Em cada uma dessas seletivas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, que está programada para os dias 31 de outubro e 7 de novembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. Já a fase final, com 12 candidatas, será realizada na capital paulista no período de 9 de novembro a 13 de dezembro - exatamente o domingo em que o público escolherá no "Fantástico" a grande vencedora. Todas as finalistas serão contratadas pela Mega Models. A campeã assinará um contrato com a agência no valor de R$ 500 mil.

Podem participar do concurso candidatas de 15 a 25 anos de qualquer parte do país. As inscrições podem ser feitas nos dois ônibus especialmente produzidos para o concurso, pelo Correio ou diretamente nos locais das seletivas. Para mais informações e obtenção da ficha de inscrição acesse:

http://especiais.fantastico.globo.com/meninafantastica2009


Isabella Peixoto / Ares Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.