terça-feira, 8 de setembro de 2009

Coleção Verão 2010 BOB STORE chega para arrasar!

A coleção verão 2010 BOBSTORE celebra a moda trazendo uma nova leitura de hits do passado.  Tudo com muito frescor! 

As transparências voltam à tona. Aparecem de forma mais sutil, mas sempre exaltando a sensualidade, o que torna os looks mais leves com tecidos como cetim, chiffon e palha de seda, além das belas estampas coloridas, com inspiração na natureza e em seus elementos. 

Os babados, laços, pregas e rendas se contrapõem com os drapeados, plissados e tressês. É o romantismo dialogando com o estilo futurista. 

O romance está no ar. As rendas artesanais de algodão, ponto ajour e richiliê marcam presença na linha resort chic, que aliás invadiu o território urbano e deixou de ser apenas o guarda-roupa das férias tão merecidas.... 

As batas, os vestidos - curtos ou compridos, os shortinhos, o saruel e as clochards dividem a cena com as aplicações metalizadas e  as de efeito "chatons" com  pedras lapidadas,  dando muito brilho e glamour às produções. 

As curvas da cintura estão supervalorizadas e se mostram com os cintos largos e muitos acessórios para os looks bem resolvidos. 

O jeans, eterno! Está tão presente na Coleção que virou matéria-prima para os acessórios. 

O new navy, em alta para o verão, aparece chic, mistura a fórmula branco, vermelho e marinho com destaque para os  botões e acessórios dourados. 

Uma linha especial de "cocktail dresses" para as festas mais bacanas de final de ano, com muito branco, cores e brilhos. Puro glamour! 

"As cores estão vibrantes. Tons de verde esmeralda, maçã e tifanny, coral, melancia e lima, além dos neutros combinados com o marinho, vermelho, café, chá e gelo. Está tudo impecável. A coleção chega para arrasar", comenta Rízia Gomide. 

Em breve você encontrará a coleção verão 2010 na loja da BOBSTORE em Uberlândia!

Marcella Reis / Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.