terça-feira, 29 de setembro de 2009

Canal da Gente no AITMAP


O Canal da Gente começou sua história em meados de 1996, quando o grupo Algar adquiriu a concessão da antiga emissora Cabo Total. Na época, a grade era composta apenas o  Correio na TV. Atualmente, conta com mais de 40 programas destinados aos mais diversos gostos e estilos, atingindo vários perfis de telespectadores das classes A, B e C, e é o único  a realizar em Uberlândia transmissões ao vivo de seus programas via internet pelo endereço www.canaldagente.com.br.

Segundo a diretora executiva do Canal da Gente, Rosane Lucho, o canal fechado evolui de acordo com a demanda dos telespectadores. "Hoje, além dos programas da casa, como Gente do Bem, De tudo um Pouco, Clip 15, Bastidores dos Sonhos, Essencial HB e outros, existem as parcerias com produtoras independentes que garantem 24 horas de programação. Tudo feito com qualidade e as mais avançadas tecnologias", destaca Lucho.

             O Canal da Gente também se destaca pela flexibilidade na grade horária, a qual permite a criação e a produção de programas especiais, coberturas ao vivo de eventos,  como as Eleições de 2008  e o Triângulo Music, por exemplo, feito pela primeira vez na edição de 2008 com transmissão dos shows. Outro exemplo do dinamismo implementado na rotina do Canal foi a produção do programa Momento Carnaval 2009, com flashes durante a programação sobre a preparação para o Carnaval 2009 em Uberlândia, os ensaios das escolas, os sambas-enredos e a escolha do Rei Momo.

            Por todas essas conquistas, o Canal da Gente está entre os premiados do "Melhores do Ano – Top 100 AITMAP", que já homenageou mais de 5 mil empresas, empresários, profissionais liberais, personalidades e artistas de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Parnaíba.

O prêmio "Melhores 2009 Top 100 AITMAP" reunirá homenageados, empresários e sociedade de Uberlândia para a solenidade de entrega, no dia 2 de outubro, às 20h45, no Castelli Master, e  terá como atrações o desfile primavera-verão 2009/2010 da coleção Patrícia Bonaldi e atração musical, Banda Nova York. 

Fernanda Beraldo / Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.