terça-feira, 29 de setembro de 2009

Aitmap há 30 anos premiando os TOPS

Este ano, além de premiar as 100 melhores empresas da cidade, o prêmio "Melhores 2009 Top 100 AITMAP" completa 30 anos. Um projeto idealizado pelo jornalista, J.B. Coury, que posteriormente foi assumido pelo comunicador, Cláudio Vilela, e pela publicitária, Célia Soares. 

O "Melhores do Ano – Top 100 AITMAP" já homenageou mais de 5 mil empresas, empresários, profissionais liberais, personalidades e artistas de Uberlândia, Triângulo Mineiro e Alto Parnaíba.  A comissão julgadora é composta pela Associação dos Profissionais da Propaganda de Uberlândia (APP), Câmara de Dirigentes Lojistas de Uberlândia (CDL), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sindicato Rural de Uberlândia e Sociedade Médica de Uberlândia. 

No dia 2 de outubro, às 20h45, no Castelli Master, acontece a entrega do Prêmio aos Melhores 2009 com desfile de moda primavera-verão 2009/2010 da coleção Patrícia Bonaldi e a atração musical, Banda Nova York. 

Fernanda Beraldo / Serifa Comunicação

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.