sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Acesso ao Aeroporto pela avenida Anselmo Alves é liberado

Foto Divulgação Secom PMU

             O prefeito Odelmo Leão participou na tarde desta sexta-feira (04), da inauguração dos viadutos que ligam a avenida Anselmo Alves dos Santos ao Aeroporto de Uberlândia. O projeto foi viabilizado graças a uma parceria entre o Governo Federal, através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e a Prefeitura de Uberlândia, que fez a desapropriação e doação das áreas.

Para o prefeito Odelmo Leão, a parceria entre os Governos é fundamental para a realização de obras de infraestrutura no município. "Essas obras beneficiam diretamente o povo de Uberlândia, pois facilitam o acesso aos bairros da região do aeroporto", destacou Odelmo Leão.

O supervisor regional do Dnit, João Andrea Molinero, ressaltou a importância das construções. "É uma via que não existia e tínhamos como obstáculo uma linha férrea, mas com a ajuda da prefeitura e apoio do deputado federal Gilmar Machado, conseguimos entregar aos moradores", ressaltou o supervisor.

A obra que custou aos cofres públicos aproximadamente R$1,5 milhões, foi iniciada no dia 1º de abril deste ano, com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento (Pac). "Além de facilitar o acesso, essa obra vai nos permitir enfim ampliar o Aeroporto de Uberlândia, também uma parceria entre Governo Federal e Prefeitura", concluiu o deputado federal Gilmar Machado.

 

Rafael Guimarães

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.