quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Serviços Urbanos orienta sobre retirada de plantas no cemitério Campo do Bom Pastor

          As plantas sobre os túmulos do Cemitério Campo do Bom Pastor devem ser retiradas no prazo de 30 dias, conforme recomendação da Secretaria de Serviços Urbanos.

            "O Cemitério Campo do Bom Pastor foi projetado para ser um cemitério jardim, gramado, e não para construir túmulos, jazigos ou qualquer outra arquitetura. Esta concepção de cemitério jardim é de quando elaboraram o projeto e iniciou-se a execução do local. Só que nas sepulturas, onde tem gramado, as pessoas colocam plantas", disse o secretário de Serviços Urbanos, Wilmar Ferreira.

Segundo o secretário, está sendo solicitado aos responsáveis pelos túmulos que providenciem a retirada das plantas. "Demos 30 dias, o aviso está fixado na secretaria do cemitério e os funcionários estão orientados para tirar dúvidas. Vamos retirar as plantas e deixá-las na secretaria do cemitério para quem quiser buscar. Somente a grama e a placa de identificação estão autorizadas", destacou Wilmar Ferreira.

 

Marden Rangel

Secom PMU

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.