segunda-feira, 3 de agosto de 2009

"Agricultores Rurais no Brasil" é tema de seminário nesta sexta-feira (7)

O seminário será realizado nesta sexta-feira (7), no auditório Cícero Diniz, do Centro Administrativo da Prefeitura, das 8h às 17h. É uma realização da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, da Fundação de Excelência Rural de Uberlândia (Ferub), em parceria com o Banco do Brasil. O evento é voltado para pessoas da classe rural e conta com o apoio do Governo de Minas, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Minas Gerais (Emater-MG) e da Cooperativa Agropecuária de Uberlândia (Calu).

"É um momento para que possamos esclarecer todas as questões relacionadas à lei que recentemente foi sancionada pelo governo Federal e autoriza as prefeituras a comprar até 30% de tudo o que é consumido com merenda escolar, diretamente da agricultura familiar", comentou a assessora de projetos da Secretaria de Agropecuária, Walkíria Borges Naves. O convênio do Ministério de Desenvolvimento Social para doações às instituições também será discutido.


Palestrantes:

Marcelo Resende - Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

Gilberto Carlos de Freitas – Emater

Célio José Vieira - Banco do Brasil

Luiz Eduardo Marques Dumont - Companhia Nacional de Abastecimento (Conab)


Alitéia Milagre

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.