quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tradicional pescaria no Parque do Sabiá será no dia 19

A Fundação Uberlandense do Turismo Esporte e Lazer (Futel), promoverá no dia 19 deste mês, das 8h às 12h, no Parque do Sabiá, a tradicional pescaria na represa. Pescadores profissionais, amadores e iniciantes, utilizando molinete ou vara de bambu, poderão pescar e levar para casa, espécies como carpas, tilápias, tambaquis, piaus e outras. A pesca será feita em barranco e não há necessidade das pessoas se inscreverem. "A pescaria é aberta a todos, sendo que menores de quinze anos devem estar acompanhados de um responsável. A pesca no Parque do Sabiá é um evento para reunir famílias e amigos", disse Paulo Júnior, assessor da Futel.

Ainda no dia 19, estão programadas outras atividades de esporte e lazer. Às 8h, no quiosque haverá apresentação e ginástica terapêutica e nas quadras ao lado do mundo da criança serão realizadas atividades de vôlei, futsal e basquete com orientação dos professores da Futel.

Às 9h, acontecerá a caminhada ecológica e no mesmo horário, no campo Sabiazinho, será entregue da premiação da Copa Prefeitura de Uberlândia/Futel de futebol de campo e em seguida um jogo entre o time campeão e a seleção da Copa. "Nos eventos do dia 19, esperamos reunir mais de 5 mil pessoas no Parque do Sabiá", disse Carlos Rizza, assessor de projetos e qualidade de vida da Futel.

As atividades esportivas do dia 19 fazem parte do Programa Música no Parque, da Secretaria Municipal de Cultura.

 

Luis Antônio Figueira

Secom PMU 


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.