sexta-feira, 10 de julho de 2009

Settran sinaliza trecho que terá mão dupla na avenida João Pinheiro

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes de Uberlândia (Settran) já está implantando a nova sinalização no trecho da avenida João Pinheiro, entre as ruas José Resende dos Santos e Padre Américo Ceppi, no bairro Brasil. A partir de hoje, sexta-feira (10), o local passará a ter trânsito em mão dupla por causa da obra do Dnit na BR 050. Além da sinalização, a Settran fará um trabalho educativo com agentes de trânsito.

De acordo com Divonei Gonçalves, assessor municipal de trânsito, da Settran, a mudança também atende a um pedido de moradores e comerciantes da região e que os motoristas devem ficar atentos ao transitarem pelo local. "Nós temos na avenida João Pinheiro, próximo à BR 050, o primeiro quarteirão de mão dupla, que é da Ciganos do Brasil até a Padre Américo Ceppi. Agora, para ter um acesso melhor, quem está vindo sentido Industrial, na BR 050, terá mais um quarteirão de mão dupla na João Pinheiro", disse.


 

Marden Rangel

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.