terça-feira, 14 de julho de 2009

Rádio Extra FM com programação local

Três programas já estão no ar 

A Rádio Extra FM (101,9) começou a movimentar a programação local em Uberlândia. Na semana passada, a emissora colocou no ar três programas para o ouvinte da cidade: "Top 10", "Pega Leve " e " Extra Night". 

O "Top 10" entra na programação em dois horários: das 11h às 12h e das 17h às 18h. O programa traz as músicas mais pedida durante o dia na Rádio Extra. 

Das 20h às 22h, o ouvinte pode conferir o "Pega Leve", que traz o melhor do pagode romântico. Durante o programa, a equipe de promoção da emissora estará nos bares da cidade premiando a galera. 

O "Extra Night", das 22h às 00h, destaca o pop rock nacional e internacional. "É um programa para curtir a dois, fim de noite. É o horário que o ouvinte vai curtir um Fábio Júnior, Roupa Nova, Skank e Jota Quest", conta o coordenador artístico da Extra FM, Danilo Rocha. 

A Rádio Extra FM traz o formato da emissora da capital mineira com geração e características exclusivas para Uberlândia. Os principais estilos musicais são o axé, pagode, pop rock e o sertanejo universitário. "Uberlândia ganhou uma rádio com conteúdo jovem e dinâmico. Agora com a programação local vamos ter o ouvinte cada vez mais próximo", afirma Danilo. 

A Rádio Extra FM é uma parceria firmada entre a Extra FM, rádio líder do segmento  em Belo Horizonte, e o Grupo Paranaíba de Uberlândia. 

Marcella Reis / Serifa

--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.