quinta-feira, 16 de julho de 2009

Projeto usa obras cinematográficas para motivar funcionários

Foto (divulgação): Colaboradores em edição anterior do Sessão Pipoca.


Situações vividas na telona viram reflexão para o dia-a-dia do hospital

 

Quem nunca assistiu a um filme e se viu nele representado? Pode até ser ficção, mas muitas histórias se confundem com a vida real. E, justamente por isso, os filmes são usados, além de diversão, como fonte de reflexão.

 

Com este objetivo, o Santa Genoveva Complexo Hospitalar, em Uberlândia (MG) promove o projeto "Sessão Pipoca". Segundo a coordenadora de gestão de pessoas, Josilene Carvalho, o projeto foi criado para ser um momento de descontração e aprendizado. "Durante a exibição dos vídeos, os colaboradores deixam a correria do trabalho e podem refletir sobre as situações apresentadas", explica. Ela lembra que após a sessão os participantes são convidados a expor a opinião sobre a mensagem do filme.

 

O filme selecionado para este mês é a comédia "Click", com Adam Sandler. Sendo que a próxima "Sessão Pipoca" será realizada nesta sexta-feira, dia 17, a partir às 15h, no auditório do complexo hospitalar, sempre acompanhada de pipoca e suco natural.

 

Filme

 

A comédia "Click" traz a história de um viciado em trabalho que na busca por uma promoção no emprego nunca tem tempo para a família e para os amigos. Ao descobrir um controle remoto universal, ele começa a "pular" ou "voltar" as cenas indesejadas do cotidiano até que o controle passa a programar sua vida o colocando em situações cada vez mais confusas.

 

Serviço

O que: Sessão Pipoca, com o filme "Click"

Quando: sexta-feira, dia 17 de julho

Horário: 15h

Onde: Auditório do Santa Genoveva Complexo Hospitalar – Uberlândia (MG).

 

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Santa Genoveva Complexo Hospitalar

www.leadcomunicacao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.