segunda-feira, 13 de julho de 2009

Plano Local de Habitação de Interesse Social volta a ser discutido nesta quarta-feira (15)

A terceira reunião que vai discutir o Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) acontece nesta quarta-feira (15), às 19h00, na Escola Municipal Prof.ª Maria Luiza Barbosa de Souza, no Conjunto Viviane. Durante a reunião serão discutidas as necessidades habitacionais dos moradores do Setor Sul, que tenham rendimentos de até três salários mínimos.


O evento é aberto à população e conta com a participação dos moradores e associações de bairros. "A participação popular é fundamental para a identificação qualitativa e quantitativa do déficit habitacional e da realidade social da população", explica o assessor técnico da Secretaria Municipal de Habitação, Wladimir Fernandes de Rezende.


As primeiras reuniões sobre Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) contaram com a presença da comunidade e foram realizadas nos bairros Santa Mônica (região Leste) e Luizote (região Oeste). "A partir das informações levantadas nas reuniões iremos traçar um planejamento para as regiões, dentro de cada realidade", explicou o assessor técnico.

 

Escola Municipal Prof.ª Maria Luiza Barbosa de Souza

Rua Iraci Marcelino Vieira, 170, Conjunto Viviane

 

Amanda Marques

Secom PMU


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.