quarta-feira, 1 de julho de 2009

Missão do Sindpan para MinasPão 2009 sai amanhã

Mais de 40 empresários de Uberlândia do setor de panificação, confeitaria e sorveteria participam da viagem empresarial

 

A 10ª Feira Nacional de Panificação, Confeitaria e Sorveteria, a MinasPão, que acontece em Belo Horizonte- MG, começou hoje, 1º de julho e vai até sexta-feira. O Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Uberlândia, Sindpan, ligado à Fiemg Regional Vale do Paranaíba, realiza uma missão para o evento proporcionando a 43 empresários da cidade a oportunidade de conferir as novidades apresentadas. A missão sai de Uberlândia amanhã às 23h, e é destinada aos empresários do setor.


A visita ao evento acontecerá no decorrer da sexta-feira, e às 21h a missão retorna para Uberlândia. O presidente do Sindpan, Milton Inhaquitti, alerta para a importância dos empresários da panificação participarem do evento. "Além de conhecer novos equipamentos e novos produtos para melhoria de processo produtivo, os empresários poderão conferir as tendências de mercado, participar de cursos e palestras", enumera.

 

Luize Hess /Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.