sexta-feira, 3 de julho de 2009

Granvizir vence o Concurso Pop Rock

Banda de Uberaba estará no palco do Triângulo Music 2009 

A banda Granvizir (microrregião de Uberaba) conquistou a tão sonhada vaga para tocar no palco do Triângulo Music 2009, que acontece nos dias 14 e 15 de agosto, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. 

Aproximadamente 4 mil pessoas participaram da votação da final do Concurso Pop Rock. A banda de Uberaba venceu a Under Control (microrregião de Araxá) com 59% dos votos. 

Granvizir 

A Granvizir é uma banda de Rock N' Roll com composições em português e inglês. Com apenas um ano e meio na estrada, os meninos demonstram em suas letras sonhos e experiências com a intenção de passar as suas ideias através de linhas e entrelinhas, sem deixar de lado a espontaneidade e toda originalidade possível. 

O projeto foi criado com a intenção de trazer à tona alguns princípios há muito esquecidos, com um som que funde estilos sem medos de rotulações e tentando atingir as pessoas de uma maneira descontraída, mas não superficial. 

No final do ano de 2007, o Granvizir lançou seu primeiro EP, com quatro faixas que fazem sucesso desde a primeira vez em que foram ouvidas. Em todos os shows da banda, o contágio do público é inevitável: em quase dois anos de existência, por onde passaram não houve quem não soubesse cantar suas músicas. 

Há pouco tempo, ganhou na capital mineira o PMMI – Prêmio Mineiro da Música Independente – como destaque regional e também concorrendo na categoria banda revelação de 2008. Em novembro do mesmo ano foi representada junto ao seleto casting da produtora mineira Litoral Produções Artísticas para a feira do Womex na cidade de Sevilha, na Espanha. 

"Para nós será um privilégio tocar em um festival que traz tanta visibilidade para as bandas como o Triângulo Music", comenta o vocalista, Rodolpho Cauhi. 

A banda é formada por Garfield (guitarra),Abutre (guitarra), Rood (Vocal), Tico P. (baixo) e Nathan (bateria). 

Mais informações da banda podem ser encontradas nos links:

www.myspace.com/granvizir e www.twitter.com/granvizir 

Marcella Reis / Serifa 



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura