segunda-feira, 13 de julho de 2009

Equipe Sesi é a segunda potência da Natação Mineira na Categoria Petiz

Nos dias 11 e 12 de junho de 2009, aconteceu no parque aquático do Praia Clube, o Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Inverno 2009. A Equipe Minas Olímpica/Sesi Esporte MG mostrou sua força e tornou-se a segunda potência na Natação Mineira na Categoria Petiz,  no terceiro ano que participa da competição. 

A equipe recebeu troféu de 2º lugar na categoria Petiz e de 3º na classificação da categoria Infantil. Dos 18 clubes participantes do estado de Minas Gerais, o Sesi Esporte foi o terceiro colocado na classificação geral do campeonato, com a participação de 45 atletas, sendo  31 da categoria Petiz e 14 da categoria Infantil, conquistando o total de 25 medalhas. 

"A equipe encerrou os campeonatos estaduais de inverno com resultado positivo e a consagração de três campeões mineiros", ressaltou a coordenadora de Natação da Vila Olímpica do Sesi, Claudia Lacerda. 

Na competição, os atletas Jéssica Geovanna Matos, 100 metros borboleta, e Márcio Luis Leite, 400 metros livre, foram campeões mineiros da categoria Petiz. Já o atleta Yuri Gabriel Correa, foi campeão da prova de 1500 metros livre, título conquistado no último dia 28 de junho, no Campeonato Estadual Eduardo Sávio.  

O Campeonato Mineiro Petiz e Infantil de Inverno 2009 foi dividido em três etapas realizadas em piscina de 25 metros, onde foram disputadas 94 provas entre individuais e revezamentos, no total de 307 nadadores. 

Larissa Olivera / Serifa


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.