terça-feira, 14 de julho de 2009

Campanha do agasalho mobiliza hospital

Doações serão destinadas à instituição de assistência aos idosos

 

Com a queda das temperaturas, as classes mais baixas e instituições que atendem um grande número de pessoas acabam afetadas. A demanda de agasalhos e cobertores é grande. O que faz com que muitas empresas criem campanhas para arrecadação desses materiais.

 

É o caso do Santa Genoveva Complexo Hospitalar, em Uberlândia (MG), que pela primeira vez realiza a "Campanha do Agasalho". "Todos os coordenadores de área estão envolvidos na mobilização das equipes para arrecadar o maior número de agasalhos", conta Josilene Carvalho, da gestão de pessoas do Santa Genoveva.

 

A arrecadação será doada, no dia 17 de julho, para a FASE – Fundação de Ação Social Evangelista "Adão Bomtempo" que abriga 32 idosos. "É um trabalho muito importante e será gratificante poder contribuir", revela Rita de Cássia Oliveira, assistente social do complexo hospitalar.

 

Familiares de pacientes e visitantes também podem ajudar entregando donativos às equipes médicas.

 

Quem tiver interesse em conhecer ou contribuir com o trabalho da FASE pode visitar a instituição na Rua José Silva Santos, 240, no bairro Santa Luzia ou ligar no (34) 3216 1304.

 

Serviço

 

O que: Campanha do Agasalho

Data: até o dia 17 de julho

Local: Santa Genoveva Complexo Hospitalar – Uberlândia (MG)

 

Lead Comunicação

www.leadcomunicacao.com.br


--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.