domingo, 5 de julho de 2009

7 Armas para Lucrar na Bolsa de Valores

Curso em Uberlândia ensina como investir na Bolsa de Valores

Alcides Ribeiro, trader de mercado, mostra que é possível lucrar com a crise

 

Quem foi que disse que para lucrar na Bolsa de Valores tem que ser um gênio? O curso "7 armas para lucrar na Bolsa de Valores", com Alcides Ribeiro, vai mostrar que qualquer pessoa pode se tornar um investidor. Aprenda a decifrar a linguagem dos traders de mercado e ganhe dinheiro em plena crise.

    Testado e aprovado por mais de 4 mil alunos em 28 cursos ministrados em todo Brasil somente em 2008, o método agrega técnicas simples e eficientes de análise gráfica. De acordo com Alcides Ribeiro, o objetivo é ajudar pessoas com ou sem experiência no mercado a identificar tendências de alta ou de baixa no preço das ações, transformando-as em oportunidades de lucro.

"A mística imposta pelo senso comum e pela falta de informação diz que as bolsas de valores são cassinos e que só se obtêm lucros quando há alta. Na verdade, o mercado de ações pode ser operado com bastante segurança e qualquer pessoa pode obter lucros, mesmo quando há queda", explicou o trader.

Porém, Alcides Ribeiro adverte que a prática não deve ser adotada sem conhecimento prévio de alguma vertente de análise. "Bolsas de valores não são lugares para amadores e desinformados", disse. 

** Alcides Ribeiro é graduado em Comunicação Social, agente autônomo de investimentos credenciado pela CVM (Comissão de Valores Mobiliários), analista técnico formado pela Doji Star four Grafics, consultor parceiro da Agência Estado (Jornal "O Estado de São Paulo"), agente autônomo do Banco Cruzeiro do Sul e trader de mercado desde 2002. 

Alcides é autor do DVD, "$ombra, Dinheiro e Água Fresca", lançado em 2007 pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios da Editora Globo e que já vendeu mais de 2 mil cópias.  Em 2009 o DVD foi ajustado ao cenário financeiro atual sob o nome: "7 armas para lucrar na Bolsa de Valores".

O QUÊ?

Curso "7 armas para lucrar na Bolsa de Valores" 

QUANDO?

25 de julho, das 8h às 12h e 14h às 18h 

ONDE?

Faculdade Politécnica de Uberlândia, na rua Rafael Marino Neto, 600, bairro Karaíba 

QUANTO?

R$ 60 

COMO?

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3229-4141, pelo e-mail contato@winnersmarketing.com.br ou pelo site www.winnersmarketing.com.br 

Winners / Felicia D G Henriques 



--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.