quarta-feira, 24 de junho de 2009

Sesi Uberlândia marca presença na 4ª etapa do Circuito Caixa de Corridas

Etapa Uberlândia acontece no domingo, 28 de junho 

Será realizado no próximo domingo, 28 de junho, em Uberlândia, a partir das 8h, a 4ª etapa do Circuito Caixa de Corridas. O evento espera reunir centenas de participantes para um dos encontros mais importantes do esporte na região. Da Vila Olímpica do Sesi três atletas vão participar do circuito, os três com bom aproveitamento em outras corridas. São eles, Ricardo de Melo Rodrigues, vice-campeão da Corrida Sesi do Trabalhador 2009 e vencedor de várias corridas rústicas pela região; Vinícius Eduardo Silva, campeão estadual menores dos 3000m rasos e campeão estadual juvenil dos 3000m com obstáculos; e Julia Rosa dos Santos Neta, campeã estadual menores dos 2000m com obstáculos e campeã estadual juvenil dos 3000m com obstáculos. "Entre os nossos atletas temos uma expectativa grande no Ricardo, especialista em provas rústicas. O Vinícius ainda é jovem e por isso deverá fazer um bom tempo nos 5km. Já a Júlia também participará dos 5km e pode surpreender", afirma o Coordenador de Atletismo da Vila Olímpica do Sesi, Christian Oliveira. 

Além dos atletas da Vila Olímpica do Sesi, o Circuito contará também com a presença de um fenômeno do atletismo,  a campeã da Maratona Internacional de São Paulo, Marizete Moreira, que entra na briga pela liderança do ranking. Atualmente, a baiana ostenta o segundo posto do ranking Caixa/Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), com 102 pontos, após a conquista de diversos títulos na temporada. 

O Circuito

O evento Corridas da Caixa é organizado pela HT Sports e abrange duas categorias, as distâncias de 5 e 10 km, com participação de atletas de elite e amadores de ambos os sexos. A idade mínima exigida para a participação na prova, conforme norma da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) é de 16 anos para a distância de 5 km e de 18 anos para a distância de 10 km, completos na data da realização da inscrição. O Circuito premiará os três primeiros colocados nas categorias etárias, nas distâncias de 5 e 10 km, receberão medalhas de premiação e todos os participantes que terminarem a prova, receberão medalhas de participação. 

Agende-se:

Dia: 28 de junho, domingo, a partir das 8h

Local: Avenida Anselmo Alves dos Santos, em frente ao Centro Administrativo da Prefeitura de Uberlândia

Site do Evento: www.circuitocaixa.com.br

Luize Hess / Serifa 



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.