sexta-feira, 26 de junho de 2009

Leilão de Elite do 9º Intercalu favorece entidade filantrópica

Leilão de Elite do 9º Intercalu favorece entidade filantrópica
Bilheteria será revertida para o "Núcleo Servos Maria de Nazaré" de Uberlândia 
 
O 9º Leilão de Elite Intercalu e Convidados, que será realizado nesta sexta-feira (26/06), às 19 horas, no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia, terá cunho beneficente. Toda a bilheteria do evento será revertida para o Núcleo Servos Maria de Nazaré – instituição filantrópica que trabalha para oferecer condições dignas de vida e desenvolvimento à população carente e às crianças vítimas de agressões, deficiências físicas e/ou abandono.
 
A decisão partiu da comissão organizadora do evento que espera mais de 600 pessoas no tatersal de elite montado na pista de julgamento do Camaru. "Nós escolhemos a instituição para ser contemplada, uma vez que ela necessita da ajuda comunitária para angariar recursos e prestar os atendimentos à população carente", explica o  responsável pelo leilão, Marcelo Nogueira, gerente da área de Desenvolvimento e Assistência Técnica ao Cooperado da Calu.
 
Duzentos animais devem ser comercializados no leilão que é marca registrada do Intercalu – feira agropecuária promovida pela Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia – Calu, há nove anos.
 
As atividades do 9º Intercalu tiveram início no dia 23 de junho e encerram nesta sexta-feira (26), com o Leilão de Elite Intercalu e Convidados.
 
Intercalu
 
O 9º Intercalu ficou entre as maiores exposições da raça Girolando, no Brasil. Sendo a quarta maior em nível nacional e a terceira, em Minas Gerais.  O número de animais inscritos ultrapassou a marca de 430 exemplares, com a participação de  mais de 30 expositores da região do Triângulo Mineiro.
 
Mais de 330 animais jovens e adultos da raça Girolando passaram pela pista de julgamento do 9º Intercalu. Eles foram avaliados por um juiz da Associação Brasileira de Criadores de Girolando,  nas categorias ½ sangue, matriz futura 5/8, ¾, 5/8 e 7/8.
 
A 3ª Feira de Negócios - realizada paralelamente às atividades do Intercalu – também movimenta o Parque de Exposições. Aberta ao público, a feira - que se estenderá até o fechamento do leilão - conta com 20 empresas que participam, diretamente, em estandes, negociando com o produtor rural serviços e produtos a preços promocionais.
 
Érica Magalhães /MF Comunicação


farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.