terça-feira, 30 de junho de 2009

Intercalu é a 3ª maior exposição especializada de Girolando em MG


Mais de 430 animais participaram da feira, neste ano

O 9º Intercalu que se encerrou no último sábado (27/06), no Parque de Exposições Camaru, em Uberlândia, ficou em quarto lugar como a maior exposição de animais da raça Girolando do Brasil e a terceira maior de Minas Gerais. Mais de 430 animais foram expostos na feira que contou com a participação de mais de 1.500 pessoas, entre os dias 22 e 27 de junho.

Somente na pista de julgamento, mais de 330 animais jovens e adultos foram avaliados pelo juiz José Jacinto da Associação Brasileira de Criadores de Girolando, nas categorias ½ sangue, matriz futura 5/8, ¾, 5/8 e 7/8. Houve campeonato com mais de 30 animais na pista. “Foram apresentados animais de muita qualidade. Os participantes estão de parabéns e a Calu também por realizar um evento como esse dando a oportunidade aos produtores da região de apresentar o potencial de seu rebanho”, avalia o juiz.

Outra atração foi o Leilão de Elite Intercalu e Convidados que encerrou as atividades do 9ª Intercalu, na sexta-feira (26/07). Mais de 600 pessoas marcaram presença no evento. Foram levados para comercialização cerca de 200 animais.

A 3ª Feira de Negócios - realizada paralelamente às atividades do Intercalu – também foi um grande sucesso. Aberta ao público, a feira contou com 20 empresas que participaram, diretamente, em estandes, negociando com o produtor rural serviços e produtos a preços promocionais.

Érica Magalhães /MF Comunicação / Ascom Calu




--
farolcomunitario | rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.