quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gourmet dá dicas para público do Alto Paranaíba

Serão promovidos dois encontros gratuitos entre a especialista e convidados

 

A arte de cozinhar e servir a família e amigos é um dos momentos mais tradicionais nas casas brasileiras. Afinal, quem não gosta de ser recebido com um almoço ou mesmo com um cafezinho no fim da tarde? E poder receber elogios pelos pratos oferecidos é melhor ainda.

 

Pensando neste simbolismo que envolve tradição e afeto, a Rede Biz de Supermercados promove o encontro entre a gourmet Cristiana Frezza Ribeiro e colaboradores e convidados dos supermercados filiados a central de negócio. O encontro será um momento de troca de experiências e conhecer dicas usadas na preparação de algumas receitas.

 

"Nosso objetivo é prestigiar a todos gostam de cozinhar, mulheres e homens, e lhes oferecer algo a mais no momento de criar novos pratos no dia a dia ou para receber amigos e familiares. Além de facilitar este preparo com as dicas da especialista", explica Gilson Cantuário, gestor de trade marketing da Rede Biz.

 

Com inscrições gratuitas, o Dia da Culinária será realizado em Patos de Minas, no dia 29 e em Patrocínio, no dia 30.

 

Os interessados em participar devem procurar um dos supermercados da cidade filiados a Rede Biz. As vagas são limitadas.

 

Parceria

 

O Dia da Culinária é um projeto da Rede Biz em parceria com a J.Macêdo, uma das maiores empresas nacionais de alimentos com foco em produtos de farinha e misturas para bolo. Proprietária das marcas Dona Benta, Sol, Brandini, Boa Sorte, Petybon entre outras, a empresa possui unidades em 11 Estados.

 

Serviço

Dia da Culinária

 

Segunda-feira – 29/06

Patos de Minas

14h – Senac – avenida Ivan Borges Porto, 435, Jardim Centro.

 

Terça-feira – 30/06

Patrocínio

14h – Centro Comunitário Padre Damião – rua Dr. Vicente Soares, 1100, Matinha.

 

Inscrições gratuitas. Vagas limitadas.


Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Rede Biz

www.leadcomunicacao.com.br




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.