terça-feira, 23 de junho de 2009

Cinefilmes é destaque no prêmio Tubal Siqueira

Maryely Eliacino, Daniel Labanca e Harley Ferreira (diretores da Cinefilmes) e Silvania Paulínea Ferreira Prado.
Foto (divulgação)

Produtora de Uberlândia levou três prêmios na 4ª edição do evento regional

Com o objetivo de destacar a criatividade e profissionalismo dos publicitários de Minas Gerais, o Prêmio Tubal Siqueira chegou a sua 4ª edição este ano com mais de 200 peças inscritas das cidades de Uberlândia, Ituiutaba, Araxá, Divinópolis, Patos de Minas, Uberaba e Juiz de Fora.

Entre tantos concorrentes, a produtora Cinefilmes destacou-se como a mais indicada, com 14 filmes. Três deles foram premiados na noite da última quinta-feira (18), em Uberlândia, durante o evento de encerramento e anúncio dos vencedores, apresentado por Zeca Camargo e Rachel Ripani, profissionais da Rede Globo.

O diretor da Cinefilmes, Daniel Labanca comemora o sucesso da produtora na participação do prêmio e a conquista dos prêmios na categoria "Mercado" nas regionais de Uberlândia, Uberaba e Ituiutaba. "Para nós o resultado é fruto de toda a transformação que a Cinefilmes tem passado, especialmente no último ano, com a implantação do padrão de qualidade, investimento pessoal e tecnológico. Além da adoção da filosofia "Cinefilmes incríveis" até as ações com o mercado", relata.

Labanca destaca ainda a divulgação espontânea atingida com a participação no evento. "Para a Cinefilmes, o saldo foi muito positivo. Além de estar entre os melhores da região, fomos a produtora com mais indicações para o prêmio e conquistamos três deles", contabiliza.

Além das categorias Mercado, Varejo e Campanha, reservadas às agências, o Prêmio Tubal Siqueira também possui uma categoria para participação exclusiva de estudantes, que nesta edição teve como tema "Meio ambiente". Os vencedores desta categoria foram os alunos da FACSUM, de Juiz de Fora, com o filme "Vício".

Prêmio

O prêmio Tubal Siqueira, uma iniciativa da Rede Integração, filiada da Rede Globo no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e centro oeste de Minas Gerais, tem por objetivo reconhecer e premiar o talento dos profissionais de comunicação que atuam na área de cobertura da emissora. O prêmio é uma forma de contribuir com o desenvolvimento do mercado publicitário, premiando sempre os trabalhos mais criativos. A seleção dos finalistas desta edição foi realizada pela comissão julgadora, em São Paulo, no dia 28 de maio.

Cinefilmes

Com sede em Uberlândia e quatro anos de existência, a Cinefilmes possui clientes em várias cidades do país, para os quais produz vídeos comerciais, institucionais, cobertura de eventos empresariais, documentários, entretenimento, entre outros trabalhos de audiovisual. Com uma equipe composta por profissionais criativos e ágeis, a produtora possui o comprometimento com a criatividade e qualidade dos materiais realizados. Características fundamentais para manter a confiança dos clientes e conquista de prêmios na área.

Lead Comunicação – Assessoria de imprensa Cinefilmes

www.leadcomunicacao.com.br


Leia também:

Prêmio Tubal Siqueira - Contagem regressiva para o troféu mais cobiçado do interior de Minas

4º Prêmio Tubal Siqueira

ou na tag



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.