sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cineclube Cultura exibe filmes neste sábado e domingo na Oficina Cultural

O cineclube cultura é um projeto de caráter cultural, sem fins lucrativos

 

No sábado (20), será exibido Vamos Dançar? Com direção de Mark Sandrich, o filme conta a história de Fred Astaire e Ginger Rogers. Eles cantam, dançam e deslizam pela trilha de George e Ira Gershwin. Fred sapateia em ritmos mecanizados. Os atores encenam com os patins. O grande final fica com a estrela do balé, Petrov (Astaire) e a sensação musical do momento, Linda (Rogers), que decidem se casar e publicamente se divorciarem para invalidar os persistentes rumores sobre um casamento secreto.

No domingo (21), estará em cartaz o filme Manhattan, dirigido por Woody Allen. A história de um típico nova-iorquino, suas memórias e casos é contada em 96 minutos. É também uma homenagem do diretor a Nova Iorque, tendo como destaques a belíssima fotografia em preto e branco e a estupenda trilha sonora, só com músicas de Gershwin.

A entrada é de graça. As sessões serão às 20 horas, na Sala Roberto Rezende da Oficina Cultural, (praça Clarimundo Carneiro, 204 - Bairro Fundinho).

  

Secom PMU



--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.