sexta-feira, 19 de junho de 2009

CDL Uberlândia alerta comerciantes

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uberlândia, em virtude de um Ofício recebido pelo Serviço Central de Proteção ao Crédito, especificamente da Base Centralizadora Associação Comercial do Estado de São Paulo, faz um ALERTA A TODOS os seus associados sobre a ocorrência do roubo de oito mil espelhos de Cédulas de Identidade, "série B 514, de numeração 0078001 a 0086000". O roubo aconteceu na cidade de São Paulo, no dia 22 de maio deste ano.

Diante disso a entidade ressalta a possibilidade da ocorrência do uso indevido destas cédulas na prática de crimes junto ao comércio, por isso, é recomendado aos comerciantes que tenham maior cautela na conferência de tais  documentos, lembrando que a numeração em epígrafe localiza-se abaixo da assinatura do titular nas referidas cédulas. 

A CDL Uberlândia ainda informa que o ofício da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo está disponível no site www.cdludi.org.br.

Fernanda Beraldo / Serifa


-- 
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.