quinta-feira, 28 de maio de 2009

William Alvorada visita Bairro Campo Alegre

Em mais uma ação do Projeto Alvorada em Campo, o Vereador William Alvorada – PDT, esteve reunido nos dias 22 e 23 de maio com os moradores do bairro Campo Alegre. William ouviu atentamente aquela comunidade que está sem a representatividade de uma associação de bairro para levar aos poderes executivo e legislativo as necessidades de que tanto pleiteia.

A reunião foi realizada na residência de uma moradora, onde compareceram mais de 60 (sessenta) pessoas que discutiram com o vereador vários assuntos, dentre eles a falta de médico na unidade de saúde, falta de escola e transporte coletivo.

Um dos problemas mais graves é a falta de uma escola a partir da 5ª série, pois a mais próxima atende somente até a 4ª série, enquanto que a E.M. Irmã Odélcia Leão Carneiro fica localizada nas imediações da UAI São Jorge, onde pais e alunos percorrem uma longa distância.


O transporte coletivo e a pavimentação também foram temas importantes, pois muitas ruas do bairro estão na terra, levando à população sérios problemas respiratórios na época de seca, como também ficam intransitáveis no período chuvoso, dificultando também a passagem dos coletivos.


O Vereador William assumiu o compromisso de levar estas reivindicações ao poder executivo para minimizar estes problemas, para que a população tenha uma melhor qualidade de vida.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador William Alvorada

Renato Cury – Mtb 07547JPMG 

 




--
http://www.farolcomunitario.com.br
rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos, assim como textos fora do contexto do post e/ou com link para outro site.